domingo, 19 de abril de 2009

Por toda a minha vida!



Eu vou lembrar-me de você.
“Você foi dos romances que eu tive o, mas complicado e o, mas simples também, das lembranças que eu trago da vida, você é a saudade que eu gosto de ter” (Roberto Carlos)
Essas são as palavras chaves do que eu diria para uma pessoa, mas que especial e importante para mim.
Nossa historia foi longa e complicada, porém tão simples de se resolver que não a enxergávamos, muitos de meus melhores momentos foram ao lado desta, momentos que eu quero guarda para toda a minha vida, não quero parecer uma menina chata e sem sentido ao lembrar-se disso, só que esse é o meu espaço e direi o que sinto goste quem gostar, ele esse amor que sinto é estranho, nem sei ao certo se é amor, se é paixão ou apenas um gostar ou não.
Já chorei e já sorri estar perto dele pra mim é inexplicável, no entanto quando estamos longe um do outro parece tudo tão normal. Mas quando estamos prestes a nos vermos, nossa é como um sonho que sempre acaba na melhor parte, parece que quando estamos longe uma luz dentro de nós se apaga, e quando nos encontremos “pooff” a luz se acende.
Ou quando descubro que vou vê-lo nossa, o sorriso rapidamente toma conta de meu rosto e tudo pra mim é motivo de riso. Às vezes penso, penso, penso nem sei bem em que, mas sempre vem à imagem dele em meu pensamento, parece que quando estou a caminho de algum lugar em que ele esteja uma luz dentro de mim vai se acendendo bem devagarzinho, é estranho a gente parece que tem uma ligação é, mas forte que nós basta nos olharmos bem nos olhos e não precisa dizer, mas nada, parece que nossos olhares se comunicam,quando eu paro diante dele e ficamos um olhando para o outro sem piscar ,sem nada, parece que o mundo desaparece e que só existe eu e ele ali,naquele momento,sendo que tem diversas pessoas em nossa volta.
É esse amor que tento, tento, mas não consigo esquece e apesar de tanto tempo sem se ver o meu sentimento parece que cresce, mas a cada dia. Ele não é meu namorado, mas já foi um dia, mas as coisas mudam um dia ele foi tímido e anti-social, hoje ele é super comunicativo até dança (risos).
Eu gostei dele tímido e gosto dele do jeito que estar hoje, muitas coisas mudam, só o meu sentimento por ele é que não. Mas hoje eu respeito-o e fico feliz sabendo que ele esta feliz, o tamanho do meu amor eu não posso explicar, só sei que apesar dele não estar comigo hoje em dia, a amizade é um bom passo para um mundo novo, se ele esta feliz seja lá com quem for eu fico feliz também por que eu o amo, e só quero que seja feliz mesmo que para isso seja preciso eu ficar triste e ele viver sem mim. A amizade é melhor que nada. A meu ver essa historia ainda não chegou ao final, mas na parte em que parou pretendo seguir mas não esquecê-lo.

3 comentários: