sábado, 18 de abril de 2009

Para uma chocolate

O maior amor que já senti!


Tudo começou a, mas ou menos uns cinco anos atrás.
E u acabara de chegar num lugar desconhecido, fui então para uma explicadora onde La estava três crianças sentadas, meninas eu digo, me olharam um tanto estranho, mas depois a conversa foi se soltando. Dentre elas uma achei muito parecida comigo, não só eu, mas também muitos que passavam por nos na rua. Essa que com o passar dos anos foi se tornando uma pessoa muito especial pra mim, éramos como unha e carne não nos separávamos nunca.
O tempo passou crescemos e entre esses cinco anos de convivência uma parte da unha se quebrou, só que como a unha que quebra cresce e mais forte, foi assim que se acabou a briga que tivemos o que pra ambas foi triste de, mas.
Agora essa linda menina chamada Nicole Natane ira fazer 15 anos. Ela é uma princesa, com carisma e um carinho que não agüenta dentro dela, um coração maior que o mundo, e metade dele modéstia parte sou eu que ocupo =D..
Ela, essa linda menina é meu braço direito, minha alma gêmea, minha irmã, minha amiga.
Ela é teimosa quando quer algo, é ciumenta só um pouco, é meiga, é linda, posso dizer até que esta seria uma menina moleque ,lembro de um dia em que estávamos indo pro curso e ela foi de calça, tênis, boné, e blusa de manga, parecia um menino.
Ela é esse chocolate todo ,é ela e ninguém muda, goste quem gostar, e eu não gosto eu amo ela mais que eu imaginei amar uma amiga, Nicole você pra mim é mais do que imagina muita das vezes eu te consolo e muitas das vezes e você quem me faz sorrir.
Por isso eu não sei nem como agradecer a deus esse presente maravilhoso que ele me mandou , quando pequena deu me tirou uma irmã e levou para junto dele mais um anjo , mas quando grande me mandou outra,me mandou um anjo em forma de gente esse anjo que me protege esse anjo que eu amo e que digo sempre ,fomos separadas na maternidade (L’), Nicole Natane eu te amo.
E eu quero estar com você até que a morte nos separe e que a eternidade nos uma novamente.

9 comentários:

  1. ahahahahahha...
    Camila ciumentaaaaa......
    =D
    ate qe ficou legall!!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. ate que ficou legal?!
    aiaii poovo ciumento é f...
    =D amo d+ ..

    ResponderExcluir
  3. hahaha , eu eu eu A-M-O você demaiis , tipo sem palavras meu morango , minha irmã *_*

    ResponderExcluir
  4. Amiga Tha LindOo De Morre!!
    Eu Athé Choreii...
    LindOo,LindOo,LindOo...
    AmOo Vcx Duas!!
    A Nick Merese!
    =}...*

    ResponderExcluir
  5. Nossa isso que e amizade.

    É SIMPLISMENTE - FOREVER -

    ResponderExcluir
  6. AAAAAH, é tão lindo! eu ajudei a unha a crescer de novo *O* [AMIIIGAS ♥

    ResponderExcluir
  7. ♥ .. obrigado geente eu adooro todos vocês ..
    Nicole eu amo você caara !♥

    ResponderExcluir