segunda-feira, 20 de abril de 2009

Futuro (!)

Eu quero!


Enquanto houver palavras, pretendo me expressar, interagir com o próximo, pretendo sonhar com o futuro, aproveitar o presente e lembrar-me sempre do passado. Enquanto houver palavras eu quero ser alguém reconhecido pela minha força de vontade não por um rostinho bonito, eu quero poder ajudar ao próximo, levar alegria quem precisa assim diminuindo suas tristezas, eu quero acorda toda manhã com o meu despertador marcando 08h00min fazer minhas tarefas e sorrir para o sol,ou acorda num dia chuvoso acender um incenso e sentar-me na janela sentir o cheiro de terra molhada e esquecer um pouco de tanta poluição,eu quero poder dormir toda noite tranqüila sem choro,sem nenhuma tristeza em meu coração,eu quero levar comigo a amizade sincera e amores que eu tive,eu quero ir a praia e sentir a brisa fria do mar tocar o meu rosto,a areia úmida em meus pés,e ao mergulhar sentir a água salgada limpando minha alma e levando minhas tristezas pro fundo do mar,quero sorrir quando não puder,quero amar e ser amada,jogar e ganha ou perde mas jogar,eu quero ser o centro das atenções vistas por algo interessante que eu venha a fazer,eu quero poder viajar para um lugar onde só há a natureza e nada de telefones,TVs,ou rádios,quero esquecer do mundo em que vivemos nem que seja por um dia ,Eu quero,eu posso,Eu vou.
Tanto já se passou um dia eu disse eu quero ter 15 anos ,hoje eu tenho 16,um dia eu disse eu quero uma amizade sincera hoje eu tenho,tudo que eu quero eu consigo se for merecedor,eu só sou uma adolescente querendo viver e tentando ser feliz.

são tantos “eu quero” mas um dia eu acreditei que o amor podia existir após a morte,então eu acredito que eu possa conseguir o que eu quero e quando eu chegar La na frente num futuro não tão distante eu quero olhar pra traz e dizer,”tudo que eu fiz valeu apena” e se tivesse uma nova chance de vida eu faria tudo de novo igualzinho ,por que cada um tem seu jeito de ser, e esse é o MEU. (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário